Índice
I.
II.
III.
IV.
V.
Él no es perfecto. Tu tampoco lo eres. Y ustedes dos nunca serán perfectos. Pero si él puede hacerte reír al menos una vez, te hará pensar dos veces, y si él admite ser humano y cometer errores, no lo dejes ir y dale lo mejor de ti. Él no va a recitarte poesía, él no está pensando en ti en todo momento, pero te dará una parte de el que sabe que podrías romper. No lo lastimes, no lo cambies, y no esperes de él más de lo que puede darte. No analices. Sonríe cuando te haga feliz, grita cuando te haga enojar, y extrañalo cuando no esté. Ama con todo tu ser cuando recibas su amor. Porque no existen los chicos perfectos, pero siempre habrá un chico que es perfecto para ti.
ambientación
Él no es perfecto. Tu tampoco lo eres. Y ustedes dos nunca serán perfectos. Pero si él puede hacerte reír al menos una vez, te hará pensar dos veces, y si él admite ser humano y cometer errores, no lo dejes ir y dale lo mejor de ti. Él no va a recitarte poesía, él no está pensando en ti en todo momento, pero te dará una parte de el que sabe que podrías romper. No lo lastimes, no lo cambies, y no esperes de él más de lo que puede darte. No analices. Sonríe cuando te haga feliz, grita cuando te haga enojar, y extrañalo cuando no esté. Ama con todo tu ser cuando recibas su amor. Porque no existen los chicos perfectos, pero siempre habrá un chico que es perfecto para ti.
Tramas y Clases
0000

Gryffindor

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Slytherin

J. GryffindorPr. Apellido
J. HufflepuffPr. Apellido
J. RavenclawPr. Apellido
J. SlytherinPr. Apellido
gry vs huff

dia - hora

rav vs sly

dia - hora

gry vs rav

dia - hora

huff vs sly

dia - hora

Capitán G.Apellido
Capitán H.Apellido
Capitán R.Apellido
Capitán S.Apellido
Mejor AAAApellido
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SISTEMA DE ATRIBUTOS

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SISTEMA DE ATRIBUTOS

Mensagem por The Villain em Qui Set 21, 2017 8:40 pm


Atributos

compreendendo, distribuindo e evoluindo



Todo personagem recebe pontos para serem distribuídos entre os atributos disponíveis no fórum. Essa distribuição agregará características e capacidades originais ao seu personagem, de acordo com a sua escolha. Não existe um valor máximo para ser distribuído, mas o valor mínimo é de 1 ponto em cada atributo.

6 até 15 anos: 25 pontos
16 até 30 anos: 30 pontos
31 até 50 anos: 36 pontos
mais de 50 anos: 50 pontos (mas apenas 4 podem ser distribuídos em resistência)  




  • 1. Agilidade
    É o atributo relacionado à rapidez dos movimentos. No fórum representa a velocidade e o reflexo de um personagem. Quanto mais pontos em agilidade, mais rápido você se move.

    01 a 03 → Você é um indivíduo lento. Seus reflexos não são bons e a sua velocidade máxima é de 2 metros por segundo (7,2 km/h).

    04 a 06 → Ordinário. Você possui reflexos de uma pessoa comum e sua velocidade máxima é de 4 metros por segundo (14,4 km/h).

    07 a 09 → Acima da média. Seus reflexos são aguçados e a sua velocidade máxima é de 8 metros por segundo (28,8 km/h).

    10 a 12 → Velocista. Seus reflexos são quase sobre-humanos e a sua velocidade máxima é de 12 metros por segundo (43,2 km/h).

    Acima de 12 → A pontuação interfere apenas nos cálculos de combate. Os efeitos são os mesmos do anterior.

  • 2. Destreza
    Capacidade de manuseio de instrumentos ou de realizar atividades manuais. Simboliza a coordenação motora, o controle e proficiência do personagem em determinada tarefa. Quanto maior a pontuação de Destreza, maiores as chances do personagem acertar o alvo.

    01 a 03 → Você é desastrado. Tarefas manuais não são a sua praia e se tentar manusear uma faca provavelmente vai acabar se cortando.

    04 a 06 → Ordinário. Suas capacidades são comuns, por isso você consegue manipular uma arma ou tocar um instrumento musical, embora ainda seja um amador.

    07 a 09 → Acima da média. Sua coordenação motora é boa o suficiente para empunhar uma faca, fazer um desenho realista e tocar um violão com facilidade, embora ainda não esteja no nível mais alto.

    10 a 12 → Mestre. Técnica e disciplina impecáveis, que te tornam extremamente hábil em tudo que coloca suas mãos. Você é capaz de tocar guitarra como o Slash e fazer obras dignas de uma moldura. Armas e facas são tão comuns na sua mão que parecem parte do seu corpo, e você conhece e domina cada aspecto delas.

    Acima de 12 → A pontuação interfere apenas nos cálculos de combate. Os efeitos são os mesmos do anterior.

  • 3. Força
    Autoexplicativo. Mede a quantidade de peso que um personagem aguenta carregar. Um personagem forte não é por via de regra um personagem musculoso.

    01 a 03 → Você nunca levantou um peso decente na vida e é a pessoa que precisa de ajuda pra abrir o pote de maionese. Consegue levantar até 10Kg.

    04 a 06 → Ordinário. É uma pessoa normal que arrasta os móveis em casa e carrega as compras do supermercado. Consegue levantar até 30Kg.

    07 a 09 → Acima da média. O bombadinho que adora ficar sem camisa. É acostumado a pegar peso e por isso tem músculos fortes. Consegue levantar até 80Kg.

    10 a 12 → Bodybuilder. Você é o filho do Kléber Bambam com o Léo Stronda e pegar peso pra você é um estilo de vida. Consegue levantar até 130Kg.

    Acima de 12 → A pontuação interfere apenas nos cálculos de combate. Os efeitos são os mesmos do anterior.

  • 4. Inteligência
    A inteligência qualifica a capacidade cognitiva do personagem. Persuadir, elaborar planos e adquirir conhecimento são comportamentos que carecem de inteligência para sua realização.

    01 a 03 → Você é burro. Pode compreender o básico do básico de qualquer assunto, porém nenhuma informação elaborada fica na sua cabeça.

    04 a 06 → É o aluno mediano, que se focar nos estudos consegue compreender o conteúdo e tirar um seis.

    07 a 09 → Bom aluno, tem uma boa cabeça, embora não seja capaz de dominar todos os assuntos. É o típico aluno excelente numa área mas que nas outras é mediano.

    10 a 12 → Gênio. Qualquer assunto e qualquer tipo de raciocínio se desdobra com facilidade diante dos seus olhos. A mente de um gênio é capaz de perceber coisas que ninguém percebe.

    Acima de 12 → A pontuação interfere apenas nos cálculos de combate. Os efeitos são os mesmos do anterior.

  • 5. Carisma
    Esse atributo serve para medir o carisma do personagem, sua capacidade de fazer aliados e assumir a liderança.

    01 a 03 → Esquisitão, é esquecido nos rolês. Se não fosse um apocalipse zumbi você provavelmente nem teria amigos. Suas opiniões são praticamente irrelevantes por te considerarem uma "aberração".

    04 a 06 → Cara legal, completa o clubinho e sai nas fotos da rapaziada. Com essa pontuação você é um membro regular do grupo e sua opinião é escutada pela galera. Você faz parte da alcateia.

    07 a 09 → Famosinha do instagram, você tem um carisma que conquista simpatia do restante do grupo. Não interessa o porque, mas algo em você marca as pessoas e elas curtem interagir contigo. Você possui um destaque de líder no grupo e sua palavra tem bastante relevância.

    10 a 12 → Celebridade global, você possui seguidores que te admiram e respeitam. Você é um líder, suas palavras são ouvidas e seguidas. Seu carisma conquista as pessoas e transmite conforto e segurança ao seu redor.

  • 6. Resistência
    Representando o condicionamento físico. Cada ponto nesse atributo acresce 10 no HP e na STAMINA do personagem.





A única forma de evoluir um atributo após a criação da ficha é comprando um ponto no mercado do RPG. A tabela a seguir indica o preço de acordo com a quantidade de pontos já distribuídos no atributo escolhido.

1 até 4 pontos: 5 Xpoint
5 até 6 pontos: 10 Xpoint
7 até 10 pontos: 15 Xpoint
acima de 10: 20 Xpoint

Exemplo: se eu tiver 6 pontos em agilidade e quiser comprar +1, gastarei 10 Xpoints. Agora com 7, se quiser comprar +1 terei que gastar 15 Xpoints, porque o preço aumenta.





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